“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 29 de junho de 2010

...existe alma gêma canina?


...ou só eu acredito que tenho uma?

Faz 1 ano que fiquei sem a minha "alma gêma canina"...
Sim, com certeza ela era. Era não! É!
As vezes acordo com a nitida impressão da sua presença... pois,
o habito de ir ao seu encontro ainda nao perdi.
Deixo aqui apenas algumas palavras carregadas de saudade...
Infelizmente é só o que eu tenho pra agora...
Viver com as lembranças desse serzinho de 4 patas, que encheu
minha vida do mais puro e verdadeiro amor.
Saudade minha filhotona... saudade!

8 comentários:

  1. ...eu nao tinha mto o q escrever... as palavras sairam ate mei desencontradas... + é q...
    é dificil gente...
    ainda é mto dificil...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Tu tens os teus motivos pra nao querer mais nem falar comigo e eu tenho mais do que motivos pra continuar te achando a pessoa mais linda que ja conheci nessa vida. E mesmo nessas palavrinhas tristes, és capaz de demonstrar o quanto esse coração é enorme, o quanto a generosidade faz parte de ti, o quanto és uma pessoa de rarissimas qualidades. Deus nos da chances atraves de pessoas como tu. E pessoas como eu, simplesmente nao etendem a mensagem do cara la de cima. Espero que estejas bem, feliz e nunca deixe que nada nem ninguem apague o brilho desse sorriso tão bonito. Tenho certeza que agora, a Teca te proteje aonde quer que tu estejas, se tens FÉ Deus e ela estarão sempre contigo. Beijão minha linda. Saudade imensa.

    ResponderExcluir
  3. a Marcinha eh uma pessoinha linda mesmo por todos os angulos!!!!!!!!!!!!! Agente se conhece a bem poukinho tempo, mais ela ja demonstrou que eh o tipo de amiga que agente ker tr do lado a vida inteira x)......... Eu sei do amozinho lindo que ela tinha pela Teka.........e a falta que ela faz...... as vezes num entendo mto essa vida sabe....... Nesse caso entao....... a vida foi mto injusta....... fica bem amiga!!!!!!!!! Conta cumigo.
    bjux

    ResponderExcluir
  4. ELA É
    MARAVILHOSA!!!!!!
    FICA ASSIM Ñ TRISTEZA NEM COMBINA CUNTIGO GATONA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sei que pensas que apenas se arrepender nao tem valor. Entao, por favor me diz, o que preciso fazer pra consertar tudo? Ve se pelo menos responde 1 dos meus 500 emails ou prefere que eu polua teu blog de comentarios? Que custa dar uma chance?

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse cachorro.
    Como conseguiu criar um Sao Bernardo em Manaus?
    É um Sao Bernardo certo?
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. bunitão esse cachorro mesmo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Linda ne?!
    Ela foi criada com mto amor e dedicação...
    Por isso deixou esse imenso vazio...
    Amor= alimentação correta, ambiente saudavel, banhos regulares, idas ao veterinário, brincadeiras, companheirismo, confiança, amizade... alem de amor incondicional!
    Se querem saber... ela faz mta mta falta na minha vida.
    Obrigada pelo carinho viu?!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss