“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sexta-feira, 25 de junho de 2010


BRASIL – 1ª FASE.
Bem, antes de tudo, quero deixar claro que conciliar, faculdade, inventario, 3 lojas e o 5egundo5, não e fácil. Desculpem pela demora.
Hoje, ao acordar me senti o mais patriota de todos..Vesti minha amarelinha (que na verdade e uma azul da comissão técnica de 2002) peguei a bandeira e esperei o jogão começar.
Vi uma seleção brasileira muito diferente hoje da dos outros jogos.. Cada vez mais, e difícil acreditar e crer, mas, dependemos muito de jogadores mais habilidosos como Kaká e Robinho. Quando Dunga anunciou a lista, me senti sem reação.. por estar vendo ali mais uma seleção se formar, mediante a isto, tentei fazer uma busca por informações por alguns selecionáveis.. segue abaixo algumas das informações que consegui a dias atrás.
Julio Cesar, Lucio e Maicon: Titulares nos 31 dos 34 jogos do cálcio italiano (os 3 foram campeões).
Juan e Julio Baptista: Juan não se machuca a 6 meses (o que e muito bom em sua carreira). E o Julio Baptista, e reserva de ninguém menos que Francesco Totti.
Josue e Grafite: Josue jogou a temporada inteira como titular, Grafite tbm.
Felipe Melo: Eleito o pior da Itália. Porem titular no time da Juventus.
Luis Fabiano: Titular no Sevilla, porem vinha de contusão.
Kaka: Ainda em fase de adptação na Espanha, vinha de contusão, chegou machucado na seleção.
Robinho: Não satisfeito e sem conseguir manter um nível de futebol, pediu p sair no meio da tempora inglesa e virou titular e entrou em forma no Santos.
Kleberson: Titular no Flamengo, convocação contestada por todos, mais foi convocado como meia.
Michel Bastos: A tempos jogando no meio campo, aonde foi eleito o melhor na frança foi convocado para ser lateral (!!!!!)
Gilberto: Joga na meia no cruzeiro, alias, joga muito na meia do Cruzeiro e não joga na seleção... O que quero deixar claro, e que quanto mais a seleção joga, os poucos jogadores que ele levou para fazer a criação do meio campo com o ataque (Kaká, Elano, J. Baptista, Kleberson, Gilberto) pouco tem mostrado um futebol digno pra copa do mundo, alias, tem jogado muito pouco para fazer jus a convocação para uma copa do mundo. Por que não aproveitar que a seleção estava classificada e não fazer uma variação tática, com o Michel Bastos (que vem jogado de lateral esquerdo) no meio campo? Ou quem sabe Kleberson ou Ramires desde o inicio do jogo? Quanto mais vejo as substituições sempre previsíveis do técnico Dunga, mais eu percebo o quanto ele não confia em todos os jogadores.
Não entendo o porquê de fazer do fraco Felipe Melo que hoje perdeu completamente o controle do jogo, um titular absoluto da posição.
Nosso técnico precisa compreender que não se faz um time campeão com 13 ou 14 jogadores... Principalmente se tratando de uma copa do mundo e sim, com no mínimo 22 jogadores. Foi assim em 2002.
Como e bom ver novidades não é? Voces conseguem perceber o quanto o Nilmar ta pronto pra ser titular?Voces nao concordam?
Pessoal, e impressão minha ou o nosso amado Tecnico Dunga não confia em quem ele levou? Agora, vocês repararam?? Os últimos 2 jogos, quem foi o cara que mais se destacou pra vocês, para mim com certeza foi o Lucio...Talvez nem tanto pelo futebol (APESAR DE ESTAR EM UMA FASE MARAVILHOSA) mais, aquela velha mania de se mandar pro ataque.. Pra driblar e deixar o fraco Felipe Melo na sobra além de dor no coração, da nos nervos, não?

7 comentários:

  1. ...acho q eu to daltonica... ando vendo laranja em vez de azul... essas coisas... hehehe

    Bom... a torcida feminina agradece a presença de Nilmar em campo! Ô! \o/
    ehhehehehe
    bjos meu povo!

    ResponderExcluir
  2. Assim ela já vai
    Achar o cara que lhe queira
    Como você não quis fazer

    Sim, eu sei que ela só vai
    Achar alguém pra vida inteira
    Como você não quis

    Tão fácil perceber
    Que a sorte escolheu você
    E você cego(BURRO MESMO) nem nota!!!

    Quando a minha baixinha vai voltar a postar?
    Ja que nem fala mais comigo, me contento em ser seu fã e me deleito em suas palavras.
    É o que tenho pra hoje pra deixar de ser um completo idiota.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem curte o futebol, esse post esta bem bacana. Se todos tivessem essa preocupaçao em pesquisar, nao leriamos tanta informaçao errada por ai.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. se acontece alguma coisa c/ KK tamo frito?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. Felipe Melo: Eleito o pior da Itália.
    pqp
    tamo bem na fita eim
    o Lucio ta levando time nas costas brother
    abrass

    ResponderExcluir
  6. Ola,
    Quero dar os parabens.
    Nao encontramos por ai essa pincelada no perfil dos jogadores. Muito bom saber de certas coisas. Eu por exemplo nao sabia da trajetória de alguns deles. Nem imaginava que entre eles existe 1 eleito o pior de alguma coisa. Bom saber. No mais, o Lucio sem dúvida é o cara dessa seleção. Espero que consiga contagiar os outros ha tempo do tao sonhado HEXA.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. ei pô.
    posso dar uma sugestão. cs poderiam criar uma parte de debate no blog. ia ser mto manero. dps da copa ten mas futebol galera!!!!!!! poderiam tabm divulgar um email de contato pra sugestoes e criticas. spoakpsoakaspoakaspoaka xau

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss