“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 8 de junho de 2010

...Celebrar ou...


Jabulani...

"ôôÔôôôÔÔOôôôôô Brasil!
Give me freedom!
Give me fire!
Give me reason!
Take a higher!
See the champions take the field now!
You'll be fighters, make us feell proud!"

Nossa! Tô ansiosa pro inicio da Copa do Mundo FIFA 2010, será que só eu???
Essa Copa tem um gostinho especial para nós brasileiros. Pelo fato de ser pela primeira vez na Africa do Sul, país esse que nos remete a tantas diferenças impostas pelo homem e que atualmente vive uma espécie de libertação festejada através do único esporte capaz reunir o mundo inteiro num so lugar. Nao podemos esquecer que eles, em especial eles, fazem parte de nós e da nossa história. Terra conhecida pela exuberante e tão cobiçada natureza - como a nossa - de um povo sofrido e de sorriso ilumidado pelo orgulho de nos receber em sua casa.
Talvez por esse motivo, nos sentimos tão emocionados e ansiosos para o inicio dessa festa. Não sei o de vocês, mas o meu coração ja começou a ficar nervoso e sabem por quê? Porque o inicio dela mostra que o caminho vai ficando cada vez mais curto para que chegue a nossa vez. Não é o maximo??? A próxima é aqui! No nosso país, na nossa cidade!
Vamos apoiar e incentivar aqueles que nos representam em campo e que nao são máquinas de fazer gols. São pessoas de corpo, alma e coração. Que devem estar tão ou mais nervosos do que nós. Que são passiveis de erros, de angústias, de ansiedade ou de um mal momento. Alguns, alem de tudo, levaram na mala a imaturidade disfarçada num semblante serio e concentrado ou na bola, cujo nome possui significado tao bonito mas que vem causando tantas polêmicas.
A nossa parte é entrar naquele ônibus de deixa-lo LOTADO de confiança. Torcer para que tudo dê certo e ocorra em paz. Sem violência, sem machucados, sem diferenças.
E o HEXA, tão sonhado HEXA... seja resultado de um trabalho em equipe feito com amor e comprometimento.
Preparem suas gargantas, suas camisas, bandeiras, unhas, lágrimas... que dia 15... comeeeeeeeeça!!!

bjos







9 comentários:

  1. és alguem que admiro tanto, que seria um grande orgulho chama-la de namorada e até esposa porque nao? sei que tua atitude foi pensando no futuro. E acredito e penso muito em tudo que foi dito. se por hora o melhor é a distancia, que assim seja. Saiba que nesse exato momento, me sinto como um balao murcho. pois, deste um gás na minha vida que jamais pensei em sentir outra vez. gas de juventude, de alegria, de esperança, de vida, de planos. Planos estes que infelizmente foram pra gaveta mas que nao deixaram de ser planos. Hoje senti um vazio enorme, mas ler as tuas palavras - escritas lindamente - me animam, te sinto perto. Me faz acreditar que Deus mostra as suas riquezas quando coloca na terra pessoas como tu, de corpo, alma e coraçao, puro coraçao. Continue escrevendo muito, brilhando muito e distribuindo esse sorriso tao contagiante. enquanto isso fico por aqui apenas como um fã distante. beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e sábias palavras amiga Márcia.
    Estou em falta com vc ok eu sei, mas domingo liguei pra avisar o motivo.
    Quero fazer uma surpresa e acho que semana que vem consigo. Me espera.
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Marcita, vc da show!!!!!!! To c/ vc gata!!!! bjuX

    ResponderExcluir
  4. Renza se es amiga dela, deves concordar que ela é toda linda, por dentro e por fora. É MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  5. eitaaa... #adorow heheheheheheheeh x)

    ResponderExcluir
  6. gostei da nova forma de comentario e do que escreveu tbm............ sempre!!!!!!!!! Ve se nao me diexa sozinha amanha beexa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Marcinha,
    Gostei muito desse texto. Bem elaborado, simples e deu o seu recado. Parabéns, pois vc escreve muito bem e parece ser uma pessoa antenada com o mundo.
    Adriano Gama

    ResponderExcluir
  8. vc teria a letra completa dessa musica da copa? caso tenha, pode me mandar?

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss