“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

...Vida!


Nossa vida é repleta de problemas. Queremos ficar resmungando deles pra sempre ou resolvê-los logo?
Temos que colocar em nossas cabeças que não podemos apenas levar a vida como queremos. ASSIM TUDO SERIA PERFEITO, JUSTO E BASTANTE DIVERTIDO. Mais a realidade nos ensina outra coisa, nos ensina uma das lições mais importantes em nossas vidas : “ O mundo não vai se dedicar em nos fazer felizes” . Gostando ou não é assim que funciona essa “maquina”
Todos sabemos que a vida é dura, e é aí que aprendemos a dar valor as coisas. Aprendemos também que cada problema novo é uma nova oportunidade. É um teste de caráter.
As dificuldades e problemas estarão sempre nos rodeando, temos que ser fortes para superá-los.
Se seu problema está em casa, sente com todos e inicie uma conversa. Se não existe diálogo essa é uma boa hora pra se reverter esse quadro.
Se seu problema é na faculdade, está na hora de escutar um pouco mais, ou a partir de agora estudar de verdade. Se terminou com o namorado(a) e está sofrendo, pare com isso! Bola pra frente e cabeça erguida.
Se o problema for de saúde, pense que existe alguém lá em cima olhando por você e por todos nos, pense também que nada acontece por acaso.
Se perdeu alguém muito precioso lembre-se que esse alguém está agora do lado de um ser muito mais precioso ainda!
Se dê oportunidades!
Não se feche nesse seu mundinho, ele pode ser bem menor do que seus desejos, vontades e anseios.
Colecione amigos, cada um diferente dos outros.
Não tenha preconceitos.
Não se envenene com drogas!
Quer um bom remédio? Sorria!
O sorriso alimenta a alma, acende os corações!
Alguém já te disse que a gargalhada é o caminho mais curto entre duas pessoas?
A verdadeira chave está em quem procura.
Há um velho ditado que diz que geralmente encontramos o que procuramos, e há muita comédia e muitas gargalhadas a nossa espera.
Então não perca tempo.
Levante e mostre primeiro pra você e depois para todo mundo que começar do zero é simplesmente erguer-se para a vida!

(Autor desconhecido)

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés." (Bob Marley)

Um comentário:

  1. Caraaaaaaaaaaaaal(PIIIII - esqueci até a educação) que boca maravilhosa!!! Esse sorrisinho, além de impagável é inigualável. Queres me arrebatar fala logo! Primeiro usas aquele perfume que eu amo, chora e ri ou ri e chora ao mesmo tempo, és a chata mais engraçada que eu já conheci. Me mata logo!!! Beijao

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss