“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

...ainda encontro a fórmula do amor

Não tente me convencer daquilo que nem você mesmo acredita. A alma se ilumina com a verdade fazendo com que os olhos brilhem, ofuscando e afastando todo e qualquer ponto de escuridão. E a dúvida é um deles.
Se me odiar estará correndo o risco de finalmente/novamente me amar. Quem escolhe não somos nós, é o coração, e ele não avisa. O amor não floresce da noite para o dia. As paixões sim. E são realmente devastadoras. Capazes de enlouquecer quem sente pela primeira vez. Porém, é preciso sentir e vivenciar até o que não nos faz bem, conhecer e experimentar, com o propósito de aprendermos a discernir.
Enquanto isso, continue expondo a 'maturidade' que lhe é cabivel. Quem nunca fez isso?! Eu, fiz tanto. Faço ainda, quando me deparo com 'novidades'.
Frente aquilo que eu já sei, dou risada do que fiz achando que já sabia e você também tera as suas gargalhadas.
Nascemos com armas naturais, para o tempo e a prática nos ensinarem a manusea-las. Use as suas que eu uso as minhas. Se preferir, aprenda com as minhas enquanto a 'prática me leva a perfeição' usando as suas.
O grau de dificuldade é que determina o tamanho da conquista.

Enjoy

6 comentários:

  1. QUE MAXIMO ISSO Q TU ESCREVEU!!! A-D-O-R-E-I.COM.BR!!! BJOS GOSTOSA

    ResponderExcluir
  2. Queridinham!!!!!! adorow tudin que c escreve no teu blog. São tantas emoçoeinSSsss!!!!! Primeira vez que tow comentandow mas sempre leio e comentow cuntigow pessoalmente. Pra isso q existe twitter e msn amigaaawwwwnnnnnn!!!!! kkkkkkkkkkkkk Só uma perguntinha, esse texto foi especial pra todo mundo que ta na merdan q nem yo???!!!!!!!!! ok! valeu!!!!!! Me sinto melhor!!!! Beijow Gatona, Ti Amu!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. me matas com esse sorriso!

    ResponderExcluir
  4. Sorriso maroto! Essa tua cara de sapeca, acaba comigo!

    ResponderExcluir
  5. BoUa Garotinha! Tô cuntigo! tá cumigo?! auhauahuhuhauhauhauahuahauhauhauahuahau
    Boba!

    ResponderExcluir
  6. Cara tú é foda!!! hahahahahahahhahaahha

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss