“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sábado, 23 de janeiro de 2010

...Niver da Nizia x)



Quem é essa mulher que nos protege de tudo que é ruim?
Quem é essa mulher que nos ajuda nos momentos mais tristes de nossas vidas?
Quem é essa mulher que sempre esta tão disposta
a entender nossos problemas e nos dar conselhos?
Quem é essa mulher que mesmo que nós façamos
algo errado sempre nos recebe de braços abertos?
Essa mulher é muito especial é uma mulher que veio
ao mundo com uma missão especial de cuidar e dar educação,
de amar e respeitar, de nos fazer feliz sempre e em todo lugar
Essa mulher é a nossa:
MÃE
Aquela que Deus deu toda a graça para cuidar de nós!

FELIZ ANIVERSÁRIO MÃE!!!
TE AMO!

2 comentários:

  1. Familia de mulheres lindas!!! Parabens a minha QUASE sogra! Sempre com esse teu sorrisinho maroto, nao tenho outra definição. Como tu dizes: "Adoooooorooooow". Hoje abri uma exceção e ouvi Natiruts, até tive a nítida impressão que tu cantavas do meu lado. TUA CARA!!! Beijos gatinha, Jah Bless!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelos elogios... sempre... tdo dia... tda hora... hehehehehehehhehe. Só vc me acha td isso!!! - Pelo menos tem alguém q acha - hehehehe Fico impressionada como vc me "acha"... no msn, no gtalk, skype... blog... cria logo um orkut é q é... senao... eu criareeeeeiiiii! Ho Ho Ho Ho Ho. + nem me ligou ontem =/... iiiiiiiiiii assim... não sei se a Nizia te promove a Genro... come + feijão heim?! Te amo bem mto amiguinho e sim... Jah Bless!!! Adoooooooooooooooooroooooooooooooow!!! hahahhahahahahahahahahahahahahahhahaah vivo rindo ne?! hahhhahaahhahahah e nao reclama!!!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss