“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

...Laços Eternos

O amor une.

O ódio também.

Ligações de ódio, são passageiras.

As do amor, eternas.

A vida usa a reencarnação.

Aproxima as pessoas.

Abre-nos a compreensão para outras parcelas da verdade.

Desenvolve nossos sentimentos.

Ilumina nossa inteligência.

Facilita-nos a conquista da paz.

As almas amadurecem, conseguem perceber que existe só amor.

Força motriz da vida fluindo do todo.

Em laços indestrutíveis pela eternidade.

- Zibia Gasparetto -

Um comentário:

  1. adorei o teu e-mail, c sempre escreve coisas tao lindas c/ muita sensibilidade. Por isso eu sempre disse que precisava de vc na minha vida e preciso. Pena que nao ta nem ai p/ mim. "um sorriso, e te dou um beijo"

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss