“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

...ZaHra


Existe coisa mais linda do que esse sorriso???
Não né?!
Deus me deu mais esse presente... mais um bem preciso.
E como é que agradece?!
Atualmente ela representa o AMOR, o verdadeiro AMOR...
Aquele que une e que sustenta...
Aquele que representa o verdadeiro valor da FAMÍLIA.
Não, não é qualquer pessoa a quem dispenso esse sentimento pois, o conheci através das 2 pessoas mais importantes da minha vida - Papai e Mamãe - os quais, devo todo o meu respeito. E falar de AMOR é como falar deles. Falar de AMOR é falar da minha Família, dos verdadeiros amigos... das pessoas certas.
E é disso que eu vivo, de AMOR. Este, que de tão grande e puro, não se define e jamais foi ou será entoado em vão!

AMOR, titia te espera ansiosamente!!!

Um comentário:

  1. Que lindo Marcinha! Tu exalas amor, sorri amor, falas amor, ouves amor, és o próprio amor! Deus te abençoe muito, és merecedora.

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss