“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

...T R Â N S I T O...


Gente, o que é isso no trânsito de Maneaux City???!!!
Os carros não andam!!!
Tá certo, a cidade está cheia de obras, que visam melhorar o escoamento dos veículos mas... Faltou um planejamento estratégico aí heim?! Ontem, simplesmente passei quase 1h com o freio de mão puxado no V-8! A beira de um ataque digno de "Dia de Fúria" (já viram esse filme?). Por obra de São Pedro, não estava tão quente como semana passada, cujo suor escorria pelas minhas pernocas (ui, pareceu sexy!) e aquele pinga-pinga tanto dentro quanto fora, me fez pedir a Deus que colocasse o telefone do Dr. Bugiganga no meu celular mas... acho que faltou fé! hehehe
Bom, o fato é que a batata da minha perna está dolorida, a minha paciência se esgotando e o ar-condicionado do meu carro pedindo arrego!!! Isso, só no V-8, ainda não fui pra Djalma Batista e nessa altura do meu desabafo, acho melhor nem começar a comentar. Principalmente porque o engarrafamento lá é fantasma, já perceberam isso??? Chega na altura do Amazonas Shopping acabada inexplicavelmente. Então... o Leonardo é que tá certo. É, o Leonardo, o cara que eu conheci no trânsito do V-8, o papo estava tão bom que parecia conversa de vizinhos na frente de casa, papo de janelinha. A propósito ele disse/perguntou: "Márcia, você sabe andar de bicicleta?!" hehehheh o resto... imaginem aí. Terão muito, muito, muito, muito tempo pra pensar. Basta sair de casa!!!

bjos

Um comentário:

  1. caraca meu! é verdade isso ai que vc disse da Djalma. Du nada acaba o engarrafamento bem ali na frente do AMshop. bjo linda!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss