“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"...Um cachorro não precisa de carrões,de casas grandes ou de roupas de marca,um graveto é ótimo para ele.Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre,inteligente ou idiota,esperto ou burro,dê seu coração para ele e ele lhe dará o dele.De quantas pessoas você pode falar isso?Quantas pessoas fazem você se sentir raro ou puro e especial?Quantas pessoas pessoas fazem você se sentir extraordinário?..."

Quem leu/viu... sabe do que se trata...

bjos

Um comentário:

  1. Tú és uma pessoa de coração muito bom e sabes que transparece por fora. Lendo seus textos, me fazem acreditar que, sim, tú existes, és minha amiga e parceira. Lembrei de tantas coisas esses dias, e perguntei aos céus: porque nos afastamos? Me sinto feliz sabia? Feliz porque a distancia nao apagou o que sentimos e nem nunca vai apagar. Beijao linda. Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss