“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

...2009, Oh! Meu Brasil particular... deu trabalho!!!

Seria muita pretensão da minha parte, querer escrever aqui sobre os acontecimentos do país em 2009. Além de não saber sobre tudo, não sei tudo sobre o que eu conheço. Por isso, escreverei um pouco... bem resumidamente, sobre meu Brasil particular. Aquele universo, que envolve família, dinheiro, amigos, amores... enfim, é isso e já está de bom tamanho.
Então...
Esse ano, pra mim, foi estranho. Aliás, o final de 2008 já apresentava sinais de que 2009 iria ser páreo duro. Uma mistura maluca nas entrelinhas de acontecimentos e sentimentos que depois simplesmente seguiam seus rumos separados... Haja coração! Como diria Galvão.
Perdi pessoas importantes. Agreguei pessoas importantes... Perdi tesouros. Achei tesouros. Chorei muito. Ri muito... Surpreendi. fui surpreendida... Decepcionei. Me decepcionaram... Falei, falei, falei... e emudeci. Ouvi, vi, li... é a vida rolando. Não pára, não pára, não pára não!!!
Deus me mostrou que a vida é realmente feita de escolhas e que é bom rir da escolha dos outros. Rir pra não chorar... como dor de cabeça... ou você se entrega, deita e dorme, ou você se distrai, deita e rola. E assim vou seguindo... sempre em frente, não tenho tempo a perder.
O que vale é que entre perdas importantes e ganhos incalculáveis... salvaram-se todos.
Agradeço a Deus, a Jah, a Alá, a Buda... às forças da natureza e as forças ocultas do bem, as quais, sempre me guiaram pelos caminhos da Luz. E que venha 2010, mais uma aventura linda com duração de 365 dias, 8760 horas e 525600 minutos.

Alguém aí embarca nessa comigo???!!!!

FELICIDADE! Sempre!

bjos

“Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.” (Bob Marley)




2 comentários:

  1. Já te falei sobre o teu sorriso? Já sim, enumeras vezes. Volto a falar porque é tão lindo e contagiante. Capaz de iluminar lugares escuros. Acredito nunca ter te visto séria. A não ser 7:15 da manhã chegando no colégio e bastava entrar na sala de aula abria logo um sorrisão. E mesmo nao mostrando os dentes, eis que teus olhos também são a pura expressão da felicidade, sim tu sorri com os olhos. E

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss