“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

De repente... "SolteirA"

Bom, minha mãe sempre diz que Solteiro(A) é estado civil de quem nunca casou oficialmente, sendo assiiiiiiiiim... Não estou solteira, eu SOU solteira. E por opção!

Sentiu aí?!

 

Tem horas que agente se apega a qualquer coisa mesmo... É o jeito!

 

O fato de estar sozinha depois de 1 loooooooongo, quente e animado verão, não altera em nada o meu... digamos...

 

Rótulo, perante a sociedade... hehehe

 

Agora que esse negócio de solteirisse é pior que BBB em noite de paredão... aaaaaaah, isso é inegável. Sempre tem alguém indo embora e outro (outra né?!) chorando. E de acordo com as minhas observações, o lado de fora só aumenta.

 

...Pq agente chora tanto???!!!...

...huuuuummmmm....

...Eu tenho uma teoria, depois eu conto pra vocês meninas...

 

Então...

Outro dia, estava eu, linda e serelepe no shopping, distraída com as vitrines (lógico), quando esbarrei numa amiga que fazia tempos que não a via....

 

-Eu: Oiiiiiiiiii, td bom?! Quanto tempo!!!

-A Amiga: Tudo! Cadê o *Cadeado???

 

Reparem que ela se quer perguntou como eu estava também, prosseguindo...

 

-Eu: (sem graça, respondi a pergunta cabal)

 

Diante da minha resposta, ela arregalou os olhos e...

 

-A Amiga: NÃO ACREDITO!!!

 

Aí eu pensei com a minha bolsa nova:

 

... Uééé que foi que eu fiz???...

 

E sem perder a pose e já sacando qual era a dela, devolvi a “bola”

 

-Eu: E vc? Cadê o *Chaveiro????

 

Diaaaante do que ela me disse, pude devolver a mesma resposta e com os olhos mais arregalados que os dela. Hunf!

 

Mas, consigo entender perfeitamente tal reação. O espanto na verdade, não é porque 1 lindo casal amigo se desfez e muito menos porque um relacionamento de um determinado tempo não se acaba assim... Nada disso!

 

O espanto era a + pura expressão de terror diante da concorrência que só aumenta cada vez que se tropeça numa mulher – só - por aí.

 

Cadê os caras dessa terra????!!!

 

É tanta mulher sozinha, solteira, avulsa, livre... que se torna desestimulante sair de casa no sábado a noite por exemplo. E sabe o que é pior???!!! São mulheres, bonitas, seguras, inteligentes, independentes, finas, educadas...

 

Hey! Que isso rapazes??? Não conseguem dar conta do recado não heim?!

 

Bom, se for isso mesmo, fico mais feliz até... e com o ego devidamente massageado. Porque é sinal de que merecemos alguém a nossa altura, que entenda o nosso olhar e que fale a nossa língua. Por isso, acredito que a vida sempre nos reserva o melhor.

 

AhA! Saqueiiiii... a vida nos reserva o melhor... HuuUuuuUuuuummm...

 

O importante é se apegar no que a vida nos reserva e pronto ué!

 

SEM DESESPERO GAROTAS!

 

Vamos nos unir, façam fila indiana, com calma... devagar... e vamos embora daqui!!! Pra Índia atrás do Raj que tal???

(brincadeirinha)

 

Gatas, temos que imaginar que somos a última fase do joguinho de vídeo game... aquela tão esperada e a mais difícil (+ não impossível) sabe qual ééé?? Assim... “o chefão”! “O chefão dos chefões”...O futebol da vida deles... tipo... o time mais forte do FIFA 2009, sabe aquele???  Ou A grande final de copa do mundo entre Brasil e Argentina... e porque não A final do campeonato brasileiro.?? Aquela que prende todas as atenções masculinas... enfim...

 

Vocês sabem do que eu to falando não sabem???

Claaaaaaaaaaaaaro que sabem. Todas sabem!!!

 

Nós, mulheres, somos capazes de entender perfeitamente a língua deles.

Mas, eles...

Não chegam nem perto de compreender o que SÓ NÓS somos capazes de dizer.

Por isso estamos...

 

SolteirAs!

 

Bjos

 

*Nome Fictício =P

4 comentários:

  1. hahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah
    Adorei Marcinha. Vc é um gênio.
    beijo gata
    Paty

    ResponderExcluir
  2. A
    D
    O
    R
    E
    I
    !
    amada, lembrei daquilo que tu disse domingo.
    muito bom.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Alvaro Botinelle Jr.4 de abr. de 2009, 12:14:00

    Achei muito interessante o seu Blog. Você parece ser uma pessoa divertida, inteligente e muito carinhosa e pela foto uma princesa. Parece se preocupar como o próximo mesmo que este seja nada mais nada menos que o Ronaldinho , o fenômeno (risos). muito bonito o que escreveu obre ele. Sobre a solteirisse só tenho a dizer que voce e suas amigas devem estar morando na cidade errada mesmo.(risos)
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. amei o texto...realmente...a gente tem q ir ate a india mesmo??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss