“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

...cuidado....

...cuidado
acho que essa é a palavra certa.
Temos que olhar bem ao nosso redor e perceber quem é que cuida da gente...
quem é que zela...
quem é que se preocupa...
quem é que acolhe...
quem realmente se importa...
quem é que sempre ta ali...

não importa quem, nem em que circunstancia...
em casa ou no trabalho... um(a) amigo(a)...
um(a) namorado(a)... um(a) parceiro(a)
de 4 patas... não importa!
sempre temos um "anjo da guarda",
ou alguns por que não?

agora...
será que cuidamos deles tanto quanto eles cuidam de nós???
ou
será que somos cuidados tanto quanto cuidamos de alguém???

Bom,
acho que são perguntas que devemos fazer, antes de tomarmos qualquer decisão...
Afinal, o que seria de nós sem os nossos anjos da guarda? Heim?!

bjos

Um comentário:

  1. aff..isso me lembra coisasss...q nem sempre percebemos essas pessoas ao nosso redor... =/ mas q podemos sim, apesar d tudo isso, acreditar neles...pq n?????????

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss