“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 21 de abril de 2009

...x)...

...as vezes fico mei bolada qndo alguém diz: "Agora sim, tá solteira, ta curtindo a vida".
Essa mania que os outros tem de nos condenar... é irritante.
É pq é mto novo(a), é pq é mto velho(a)... 
Pra tudo tem idade, estado civil... momento certo..
Não se curte a vida namorando, casada, noiva...????
Não se curte aos 15, 18, 30, 70?
Acho que a maioria tem medo de ser feliz, isso sim.
E depositam nos outros, a propria insatisfação.
Se apegam em rótulos, bobagens... em vez de simplesmente se permitirem e deixar que 
os outros se permitam...
curtir cada momento... independetente de cor, raça, religiao... time de futebol.
afinal, muitos deles só damos valor quando ja não os temos mais...
Eu curto da vida, como nunca deixei de curtir. 
Pois, acredito que nós somos responsáveis por toda e qualquer situação que acontece na nossa vida.
No geral... não vivo correndo atras da felicidade pq eu já sou feliz.
Acontecem coisas lindas na minha vida...
Lógico, que nem tudo são rosas... minha vida está mto mto longe de ser perfeita...
e apesar de tudo, meto um sorriso (espontâneo) na cara e... encaro qualquer parada.
Fico triste as vezes, pois tenho coisas mal resolvidas... e metódica do jeito que eu sou,
coisas mal resolvidas são "o fim do mundo". 
Mas, graças a Deus, minha tristeza é passageira... eu não deixo ela ficar, simplesmente porque
nao combina comigo.
Procuro me apegar as coisas simples... como os papagaios que me acordam aos "gritos" de manhã cedo... (é impossivel ficar c raiva), ou qndo tô morrendo de sono e a Teca sem pena me derruba no chão... (dói, mas o sorriso é imediato)... ou qndo uma amiga liga só pra falar da vida alheia, ou 
querendo conselhos... compartilhar dores... 
um sonho gostoso, daqueles que nao dá vontade de acordar... uma chuva boooUa... uma notícia engraçada... um telefonema no meio da tarde do Lipe (siiimm ele me liga sempre pra falar sobre joguinhos, desenho...)... a ZaHrinha... que já está a caminho na sua nave mãe...
Enfim...
Pra que se apegar em coisinhas negativas????
com diz aquela famosa frase que eu nem sei de quem é:
"a dor é inevitável, o sofrimento é opcional" é a + pura verdade.
E eu apenas optei por não sofrer. E não sofro.
Encaro as coisas por outros angulos, de forma mais racional talvez, não sei.
E o que espero???
Não sei ainda...
Apenas que eu consiga continuar assim... por que é assim  que eu me sinto bem.
Graças a tudo e todos que me cercam todos os dias... 

bjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss