“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 28 de abril de 2009

mIRC


Caracaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Velhoooss e ótimos tempos esse heim?!
Nossa!!!
Quem não entrou no mIRC... não deu gargalhadas esses dias...
Uma galerinha legal resolveu reunir o povo do mIRC
Tipo... não o povo qualquer... + sim os PoP's do #manaus
siiiiiiiiiiiiiiiiiimmm existiaaamm os PoP's!!!
hahahahahahahahahahahahahaah

No mIRC fiiz graaaaaaaaaaaandees amizades!!! sairam de lá IRCasamentos, IRCfilhos... IRContros... IRCbriguinhas...  + acima de tudoo... a IRCamizade...

até hj me relaciono com algumas pessoas
Não todos, claro. Pq eram mtos... + boa parte deles estão no meu -agora- MSN...

Eu nunca fui p 1 IRContro!!! Poxa deveria ter ido... ia rir mais ainda...

Nossa q saudade... da MaCaReNa_
Dri_
MeL
Smurffet
PedriTinha
Barker
Mark_kerr
Garfield
Joe_AM
Oreg0n
PauloAndre
AmAnDiNha
Paty
JulianaDevil
sentry
Kirk
Venom
XJuNiOr
XJaGuAr
Fire eyes
Raphaelzinhow
Punca
_[-_-]_
Ivi
matta
Reyson
Arubajoe
Baruch
Lucy
Buga_
x{MoRpHeUs}x
spike
Extreme
Dra_Ju
^LoVeR_BoY^
sir_motaro
Cruela
BoMbEtInE
Tisbe
Bolshoi
w0lfinho
xraphael
Mixa
_Rafinha_
Deusinha Arabe
Ministry
//IB//
IceBox
}}Warrior{{
Anjinha


Noooossa era mta gentee...
Não consigo me lembrar de todos... +...
de acordo com q eu for lembrandoo vou colocandooo...
 por enquanto... vaao se divertindo na comunidade ...



ou


Poxaaaaa não me lembro... qndo foi a data exata q eu deixei de entrar no mIRC...

=*  no coraçaoo de cada 1


4 comentários:

  1. minhaaa nooooossaa.... o que é isso? O resgate do soldade Ryan ?? heheheh... IRControo... aff, ainda existe isso ??

    essa foi do fundo do baú... o próximo post vai ser sobre o Palace e depois sobre a BBS da Scan aheiuaheahiuehaiuheui :P

    ass: sentry

    ResponderExcluir
  2. olha meu nome ali!!
    amei muito te conhecer!!
    que menina cheia de energiaaa minha nossa senhoraaa ;***

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss