“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quem sou eu? Onde estou?

Eu..
sou...
Márcia de Marte Marciana.
sou do mundo,
sou urbana.
Só procuro
quem por mim
amor derrama.
Pra deitar na cama.
Rolar na grama.
Não sou morena,
nem tropicana.
Apenas geminiana insana.
Manauara.
Sulamericana.
A natureza me encanta.
O astral levanta.
também chora,
grita e declama.
Manda,
desmanda
desanda.
Reflete na varanda,
deitada na rede,
tomando sorvete.
Passa o domingo de pijama.
É o melhor dia da semana.
desencana.
A vida é bacana.
Tem cheiro de lavanda.
Sou eu.
Márcia,
MaCaReNa_,
Marciana
de Marte.
Bjoooooooooossss
Hey alguém aí vai sentir minha falta?!

3 comentários:

  1. o q eu acho d vc????????realmente uma pessoa q tem seu lado positivo e negativo...como todas as pessoas e uma legitima geminiana...uma marciana????????talves afinal quando temos pensamnentos e atitudes um pouco sem nexo somos chamados d loucos, mas quem n erra???????enfim, sua chata, como pode ir pensando q n ima sentir sua falta??de alguem verdadeiro ao nosso lado??claro q sim...mas se for p o seu bem...va e seja feliz!!!rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Lógico q n esqueceremos jamais dessa figura típica manaura q cativou muitas amizades e corações rsrsrsrsrs.Vc amiga, será sempre lembrada,pois vc é única e exclusiva.Te desejo tudo de bom na sua vida e que Deus te abençoe sempre por onde estiveres.N vai esquecer de nós em.Seus amiguxos do coração.Vamos sentir sua falta e sei q vc vai sentir tb muita falta daqui.Mande sempre notícias.Te dollo bastante.Fk com Deus snif,snif

    ResponderExcluir
  3. vc é linda, maravilhosa, cherosa. eu com 24 anos teria vergonha por não ter dinheiro pra sustentar vc. vem com esse papinho 15anos de quero curtir a vida. Curte com mulher de verdade PORRA! agora deve tá feliz, deve tê um monte de macho cheirando ele. até a unha do cara vc cortava. Que isso minha nega!!! agora vai bem pedir pro amigo dele cortar rsrsrsrsrsrsrs Ah eu com uma mulher gata dessas na minha cama!!! deixava escapar nem com nooojooo. rsrsrsrsrsrsrsrs rápido que eu mudava de time.
    E publica essa porra aqui que o outro vc amarelou e nao publicou. se nao colocar nunca mais falo cuntigo vai ter que choramingar em outro ombro. SUA CHATINHA! vai embora não. fica cumigo! Ae depois vou aí. \o/

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss