“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Con$elho...

Conselho deveria ser moeda né?! Estaríamos todos bem de vida, q tal heim?!
Pensem comigo, o q agente dá e recebe de conselhos todos os dias...
Uma fortuna heim!!!

...pensando...

Já imaginou?!
- Qnto custa a dúzia de flores?
- Cs$ 12,00
- Tem trôco p Cs$ 50,00?
- Se vc tiver Cs$ 2,00 já ajuda...
- Ah! Eu tenho sim.
- Obrigada! E volte sempre!

Conseguiram ler o Cs$? Tenho certeza q sim. hehehe

E cartão? ConselhoCard heim heim heim???

- Aceitamos todo tipo de Conselho –

E sabe de uma coisa...
agente nem precisa pedir..
ás vezes alguém simplesmente chega e te dá.
Num é legal?!
=D

2 comentários:

  1. não eram 5 segundos?
    agora viraram centavos!!

    hehehe

    ps: "só pra dizer..."

    ResponderExcluir
  2. ihhhhhhhhhh...realmente...se fosse bom eu ja tava rica pq o tanto q me falam..uahuahuahua...teh parece q sou uma vandala, mas o negocio q as pessoas insistem q opinar em tudo ai ja viu neh?

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss