“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

...em 5 segundos...

Abre-se uma página na internet. Em menos até. Dependendo da velocidade da conexão.
Só sei q p mim bastaram 5 segundos p mudar a minha vida. De 1 seg. p outro – Olha q aventura! – Esse tempo foi suficiente para q eu tivesse uma graaaaande frustração. É. Nesse caso não foram bons os meus 00:00:05. Alguém já deve está pensando: foi bem Orkut! Não gente. Foi Orkut não. Mesmo com toda a fama q tem, de acabar c todo tipo de relacionamento. Dessa vez não fui vítima do Orkut. Esse tal de fotolog.com é o q gosta de me pegar. Engraçado é q parece q os sites é q tem culpa né?! Qndo na verdade
existem pessoas q vem ao mundo pura e exclusivamente p ser o calo de alguém. E isso
não é de agora não. Os meios é q evoluíram. Agora é via Internet. heheheh Agora, traição é via internet, fofoca? É via internet. Amante? Na internet. Basta uma dessas pessoas indesejadas aparecerem, q a sua prova começa. E não tem negócio de segunda fase não. É uma prova só. E não adianta voltar p ver se errou alguma coisa pq não tem como. Errou tá errado. Deixa p traz. O meu resultado, saiu em 00:00:05. Se foi melhor assim? Ainda não sei. Acho q sim, acho q não... Nessas horas, nossos amigos são nossos
melhores psicólogos. Obrigada meus amigos! Juro q ouvi e li cada conselho c a maior dedicação e importância o qual foi me dado. Gente. Fui traída! Não da forma q vc’s estão pensando. + fui. Na realidade, esse fato q eu estou dando tanta importância, não sei pq, nem foi o foco principal da minha “prova”. Foi apenas a gota d’água. A boa notícia é q isso me serviu de lição p vida toda. A má. É q meu coração está hospitalizado. heheheh Quero visitas heim?! + a mente está sã. O corpo está bem. E a vida continua. É isso.
É isso uma pinóia! Na prática não é bem assim não meu povo. Vc’s... principalmente as mulheres... sabem q não é bem assim. Comigo já começa pelo meu signo: Gêmeos. Quem acredita vai atrás p saber o q carrega os regidos p esse signo. Tem horas q quero ser aquariana, leonina, capricorniana, ariana... pq o bicho pega p meu lado. Tenta ser geminiana(o) p vc ver o q é bom p tosse! Ai Ai.. Enfim. Então é isso. Blog novo...
o outro tava mto poluído. Um quase desabafo de cara. Só não coloquei detalhes né?!
As pessoas tem receio de falar sobre relacionamentos terminados.. Não sei pq. Eu tenho p exemplo. hihihi + prometo q o próximo post, vai ser sobre isso. Pq acho q vale a pena compartilhar, vai q tem alguém na mesma situação q eu... e de repente posso até ajudar.

Transformem 00:00:05 e grandes momentos. Pode parecer pouco tempo em números, mas tempo suficiente p mudar.

Bom, gente boníssimaaaaaaaaa... é isso... comentem, perguntem, falem, botem p fora, desabafem, gritem, aconselhem, compartilhem, escrevam p mim. Qqr coisa vale. Eu to aqui. Por enquanto c o coração em pedaços - já costurado - + com um grande sorriso no rosto e a minha amizade a disposição. Como sempre!

bjos

2 comentários:

  1. Olá primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!amei o texto...realmente n tem como detalhar muito mas certamente pode ajudar pessoas q estejam numa situação parecida...mas enfim...as vezes é bom a gente escrever sobre o q passa dentro da gente p ver se "melhora" n é?n nessa escala mas sei como é isso(sobre pessoas q se incomodam e tal)...mais uma vez parabéns pelo blog ta show...to esperando mais postagens hein? bjo prima!!!!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss