“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

experiência X maturidade X idade

Gente!!! PelamordeDeus!!! Nunca façam a grosseiria de dizer a alguém coisas do tipo: “Ah! Vc já tem X anos, já viveu td q tinha p viver!” Dá até a impressão que vc ta mandando a pessoa morrer imediatamente. “Oh! Morre aí, vc já viveu td q tinha p viver, já curtiu, agora me dá a vez!” Podre!! Não façam isso senão... hunf!
Tipo... e se ouvirem isso de alguém, vire de costa e vá embora. Pois, é impossível manter qqr tipo de diálogo com alguém q consegue viver tempo suficiente p abrir a boca e soltar uma @#$$%^^$#@ dessas...
Não, não. Até hj ninguém ousou em me dizer uma @#$#@$$%^ dessas, senão...Rhum! -1 no meu círculo de convivência. + digamos q... eu tenha ouvido p acaso.. assim...
atrás da porta... hehehehe...
Bom, acho q não importa a idade (números?) q se tenha e sim a bagagem q se carrega. Uns, cedo enchem a mala de bugiganga, outros apenas de coisas úteis e alguns c 1 pouquinho de cada coisa...
Gente, maturidade vem de estar preparado, seguro, pronto, maduro p alguma coisa. Que nem as bananas de 1 mesmo cacho. Sempre tem uma q amadurece logo e outra q demora um pouco +. É normal isso. É o curso normal da vida.
Eu tive sim grandes experiências na vida, experiências essas q me permitem ser o q eu sou hj em dia. Mas, conversando outro dia c uma vizinha, 8 anos + nova do q eu, percebi q mesmo tão nova, tem mto mais vivência do q eu. Confesso q fiquei até meio surpresa. Pois, apesar de já ser escolada em determinadas situações, descobri q tem mta coisa q eu não vi ainda... Acho q é p isso q eu sou meio boba... principalmente se tratando de assuntos do coração... sou uma lástima... as duas chances q eu tive... Game Over! Hehehehe
Har... sei lá...
Acredito q td tenha o seu time p acontecer, e q cada um tenha o seu tempo... basta q os outros ao nosso redor respeitem isso.

Pow... enfim... ainda estou meio verde..
Hey, nem sabe...
Minha cor preferida é verde!!!
Hahahahahahahahahahahahahahahahah

bjoooss

2 comentários:

  1. Enfim, consegui deixar um comentario pra você!!! uhuuuuu!
    ODEIO quando as pessoas dizem: vc ja tem 27 anos, ta na hr de casar!!!
    pq n pode ser: ta na hr de vc ganhar na mega? ou na hr de viajar muito...powww!!
    tô com vc querida!!! beijocas

    ResponderExcluir
  2. pense num texto paidégua!!!!!!!uahuahuahuahuahuahua....enfim...concordo plenamente com vc prima...eu é q o diga sobre esse tipo d comentário neh?abafa...muitas das vezes as pessoas substimam a nossa maturidade baseadas em sei lá o q...mas a nossa consciencia é oq importa!!!!!!!!!!bjooo prima!!!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss