“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Liberdade? hã?!

“Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja,
independentemente da opinião dos outros”
De O Monte Cinco
- Paulo Coelho –

O q fazer c essa tal liberdade...? HuUummm... Tem gente q acredita q p ser livre tem q estar solto no mundo, avulso... éééééééé... É o livre arbítrio do pensamento. Cada um acredita naquilo q lhe é conveniente. Existem vários tipos de liberdade: liberdade de expressão, liberdade de escolha, liberdade independente, liberdade de ir e vir... várias... O importante é saber viver... livre.
Eu, desde q me entendo p gente... sou livre... nunca ninguém me impediu de nada... absolutamente... nada. Sempre tive personalidade própria e suficiente para entender a chance que a vida me deu desde mto cedo. Sempre saí p balada sem importar o dia da semana, nunca tive problema c horários p voltar, sempre bebi e ás vezes até tomo umas cervejinhas c meu pai, dormia na casa do namorado e ele dormia na minha casa, amo intensamente, não seguro as lágrimas, brigo, grito, luto... falo o q tem q falar... Enfim, essas coisas... O q rola aqui é respeito. Cabe a mim, saber administrar a minha vida de acordo com os limites do próximo. Nunca ouvi da boca dos meus pais nenhuma proibição e sim orientação, as escolhas sempre foram minhas. E assim tento passar aos q vão entrando na minha vida. Tem gente q não entende q é livre... acha q isso é um ato de descaso. Não confundir é o segredo. E aproveitar da melhor maneira possível é a grande conquista da vida.
Todo mundo é livre.
Livre p sonhar, planejar, imaginar, criar, ir, ficar, voltar, viajar, querer, chorar, gritar, idealizar, valorizar, abrir, fechar, ver, ouvir, tocar, cheirar, mergulhar, voar, sorrir, gargalhar, errar, concertar, cantar, desafinar, aplaudir, gostar, apreciar, saborear, respeitar, cair, levantar, escolher, plantar, regar, cultivar, odiar, e... amar.

“Quando você encontrar uma coisa importante na vida,
não quer dizer que precise renunciar a todas as outras”
De Brida
- Paulo Coelho –
Bjo’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss