“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sexta-feira, 13 de março de 2009

...qndo a verdade aparece fica mto + fácil...

Eu sempre quis fazer você feliz... às vezes me deixava pra outra hora... sempre quis falar o que eu sentia... mas, dessa vez foi o silêncio que falou por mim.
Eu sempre me esforcei pra te incentivar... tua falta de caminho me detinha a intenção...
Eu sempre te deixei bem à vontade... mas, tua falta de vontade... me desmotivou.
Eu sempre acreditei muito em nós dois!
Primeiro em você, depois em mim!

Éramos nós...
Eu sempre quis fazer a minha parte... mas, você não faz mais parte da metade de nós dois...
E quanto vale o tempo todo que vivemos correndo atrás dos sonhos pra viver só de amor???
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou???

Quer saber?!
Já Foi!
Vou cuidar de mim...
Quer saber?!
Eu quero alguém pra dividir...
Gostar de quem gosta de mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss