“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 18 de março de 2009

...novela...

Gente,
Eu confesso:
Adoro assistir td qnto é besteirol q passa na TV...
Tipo... Bridezillas, Cozinhando com Jamie Oliver, S.O.S Babá, Miami Ink, Overhaulin, Kardashians, Girls of the playboy mansion, Whale War... O encantador de cães, o pessoal lá da SPCA, Pink Panter, O segredo das coisas, CQC, Amauri Jr., e por aí vai... minha lista é extensa. Fora filmes... amoo assistir filmes.. ir ao cinema (humm mó data q eu nao vou).. o último q assisti (inédito pra mim) foi no TeleCine Premium.. "O Gangster" com o Denzel..(intima), mto bom!!! Recomendo. Todo dia assisto filme, velho, novo, lançamento... hj eu vi Hulk 2... já tinha visto no cinema... pra quem gosta, como eu, mto bom tbm... os efeitos são de prender a atenção.
Bom, mas o q eu queria falar mesmo é sobre as novelas... heheheh assim o que foi aquele Negócio da China??? Não me prendeu em nem 1 capituluzinho se quer... só sei q era beeeem made in china.
Atualmente gosto de ver 3 irmãs... A personagem da Geovana Antonelli (nao sei se é assim) é uma graça... será q existe alguem assim na vida real??? Carolina Dieckman tá mei apagadinha na noveal... acho q ela ta mto mto magra... fica mto + bonita um pouco + cheinha...
Beeeeem... ainda nao é dessa novela q eu quero falar.... heheheheh
é de Caminho das Índias... q eu nem assisto mto pq parece o Vale a Pena Ver de Novo... eu vejo a novela da Record... Chamas da Vida mto legal, na minha opinião Dado Dolabella finalmente pode mostrar seu talento como ator... mto bom. Então...
Caminho das Índias... tem um visual lindo... as músicas são empolgantes... as roupas super modernas... + a história é mto chata!!!
Aquele menino q bate nos outros não combina c a familia q tem... deveria trocar de lugar com o personagem deprê do Bruno Gagliasso... a meu ver parece q combina mais. O Bahuan, coitado... é tão lindo q... sofrimento nem combina c ele, assim como a Maya... e aí o ponto q eu quero chegar. hehheheeheh finalmente..
Gente, o q q é essa Juliana Paes?????
No capítulo de ontem... ela tava tão linda q me perguntei: Meu Deus será q ela consegue mais do q isso???? Vou me enforcar!!! Jesus Maria José!!! 
Que mulher bonita é a Juliana Paes...  Tão bonita q ofusca qqr outra personagem da novela... as outras q me desculpem + só ralando mto p chamar atenção.
Além de linda é talentosa... expressiva... tem presença...
Eu tinha q dividir esse sentimento c vc's pq... sei lá pq...
Fiquei impressionada... Imagino os q trabalham na produçao da novela... cameras, caboman, diretor, assistente disso, dakilo... devam ficar estasiados, pq vendo na TV eu fikei.
Não tenho problema nenhum em axar outra mulher bonita... e expor o q eu penso... e é isso...
Pronto!!!
Espero a opinião de vc's... não só pelo msn viu gentee boaa... deixem aqui tbm pra ficar bunitinho
=D
bjo's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss