“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

domingo, 11 de janeiro de 2009

Tacacacacacacacacá


Nossa!!! 
Ontem me fizeram uma grata e deliciosa surpresa...
Eu nem esperava mesmo!!!
Fiquei até sem jeito.
+....
Não me fiz de rogada e...
mandei ver no Tacacá!!!
Tava td de boooommm...
do jeito q eu gosto...
tucupi adocicado...
mta goma...
o jambú levemente "adormecendo" a boca
camarão gigante... 
HuuUuuuuUuuuuUuuuuumm...
só teve uma coisa ruim:
é q acabou tão rápido...
e não era do pequeno não! 
hehehehehe

então... ao meu lindinho q trouxe carinhosamente
esse manjar dos deuses... p mim..
Obrigada!!!
vc sempre soube como me surpreender!!!

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss