“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

...nhé...

Ultimamente ando mei preguisoça p escrever... ainda mais dps dessa reformulação aí na lingua portuguesa... tô me sentindo mei analfabeta... até mei triste... como se de repente... fosse dismistificado algo em q eu acreditasse mto. Não sei explicar q sentimento é esse... só sei q há uma confusão de raciocínio na hora de escrever... q bloqueia... saca??? Acho q vou p escola de novo. Estudar português. Reaprender a escrever. Praticar. Tende???

Poizé, é isso... 

Fora os últimos acontecimentos... tão sem graçaaaaaaa....

Mesmo assim, tô preparando um texto legal sobre uma determinada profissão... q eu aprendi a adimirar... e...

então... é isso.

bjos

"Às vezes somos forçados a driblar a verdade. Transforma-lá. Porque somos colocados à frente de coisas. Que não foram criadas por nós. E às vezes. As coisas simplesmente chegam até nós. A verdade ainda é absoluta. Acredite nisso. Mesmo que essa verdade seja dura e fria. E mais dolorosa do que você jamais imaginou. E mesmo quando a verdade. É mais cruel do que qualquer mentira!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss