“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

...q cheirinho bom...

É uma questão de cheiro, não sei mto bem explicar...

O que eu sei é que eu gosto dessa coisa do cheiro... do cheirinho...

E não é da roupa não... nem do shampoo...

É da pele, do cabelo, da respiração, do hálito, da boca, do cantinho da boca, de todos os poros. E isso, nem com os melhores perfumes são capazes de marcar tanto.

Alias perfume ruim é capaz de cortar qqr vontade...

Até mesmo de chegar perto!

Agora... aquele cheirinho... que fica no travesseiro... que fica em vc...

e vc é capaz de sentir mesmo estando sozinha... mesmo sem a presença do dono do cheiro...

HuuuUuuUUuuUuuUuumm...

Esse não tem frasco, nem marca... É uma questão de identidade...

Talvez seja como as digitais... cada pessoa tem a sua.

Pode ser uma questão de química...

2 pessoas juntas podem exalar um cheiro que só acontece qndo elas estão... juntas.

Um cheirinho natural que desperta desejo... atração... prazer... felicidade.

Boas lembranças podem vir de muitas formas...

Mas, acredito que o cheiro é o que traz a sensação mais prazerosa.

Enfim...

É uma questão de cheiro...

E que EU adoooooooooooooooooorooooo sentir!

 

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss