“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

kRham... kRham... éééé futebol

Meninas esse vai exclusivamente p vc's! hehehehe
1 - Eu nunca sei quando tá impedido.
Não adiaaaaaaaaaanta me ensinar. Eu não consigo identificar esse tal de impedimento. Meu Deus! é uma tal de linha imaginária com metros não sei da onde, na direção no sei do que. Só sei q por causa disso mtas vezes os gols são anulados, o cara é obrigado a freiar o embalo p fazer o gol, dá confusão, abre discussão... enfim, esse tal de impedimento é o terror do futebol isso sim. Falo isso pq eu assisto aos jogos, gosto, sou torcedora do PALMEIRAS, nas horas vagas p Flamengo...  + o impedimento... me impede de compreender. hehehehe
Bom, o futebol é algo que move milhões e milhões e milhões e milhões e milhões e...
milhões de dinheiro$... de moedas... O que eu acho um tremendo absurdo!
Outro dia tava vendo na TV, uma reportagem sobre 2 garotos brasileiros, de 15 anos que receberam 30 milhões de euros pra jogar na Europa. Num é uma afronta isso gente???
Por isso que o nosso futebol "Arte" tá indo pras cucuias. Não se tem mais raízes. Não dá tempo de criar raíz. Mal o cara começa a driblar direitinho... q logo é colocado a venda. Que nem produto novo no mercado. Daqui a pouco vai ter UltimateJogatorPlus vendendo no Polishop.. Mercado Livre... já pensou???
Na minha humilde opinião jogador de futebol só poderia ser vendido pra outro clube depois dos 21 anos e se já tivesse jogado por 1 mesmo clube no mínimo 5 anos. E mais: só jogaria na seleção brasileira jogadores atuantes no Brasil. Porque o que adianta convocar estrelas mais do que milhionárias apenas p vestir aquela camisa amarela? Nada. A nossa camisa tão visada perdeu o peso. Grande coisa jogar na Seleção. Hj em dia a nossa REALidade é outra. Não se fala mais em seleção. Se o cara já tem fama e dinheiro pra quÊ jogar na seleção???
Antigamente sim. Antigamente jogar pela seleção era o que abrilhantava o CV dos nossos jogadores... Por isso se brigava tanto pra ser convocado, pra isso se jogava mais.
As pessoas perdem a noção das cifras... O dinheiro berra infinitamente mais alto.
E resta a nós torcedores... (AMANTES DE FUTEBOL) nos rendermos a uma Copa do Mundo sem graça, morrendo de vontade de gritar, torcer, fazer festa, enfeitar a rua... + sem motivação, ter que aturar esse Campeonato Brasileiro de fachada, onde os técnicos são os primeiros a pularem de galho em galho. Mtos alias não têm a menor empatia com a torcida. E os melhores estão lá fora. Os mais ou menos são os menos ruins. E assim estamos de camarote assistindo a decadencia do nosso futebol.
E o que é pior: ainda existe clube por aí que tem a audácia de não pagar seus jogadores por falta de dinheiro.  Imagina se as camisas oficiais fossem vendidas a R$50,00, R$ 60,00... ia ter jogador pagando pra jogar.
Que vergonha! 
tsc tsc
Olê Porco!
Wanderley taí gosto de vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss