“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sábado, 1 de novembro de 2008

A Força do pensamento...

Não sei se com alguém aí, já aconteceu de de estar pensando em alguém e como por encanto esse alguém se manifesta de alguma forma... 1 telefonema, carta, e-mail, corpo presente, alguma notícia... enfim.
Comigo isso seeeeempre acontece!
Acho tão incrível isso que as vezes até tento buscar explicações.
Não sei pra que. Mas, confesso que fico me perguntando:
Como é possível????
Acredito que nós somos capazes de atrair aquilo que pensamos.
É claro que eu posso morreeerr pensando no Brad Pitt e ele não vai aparecer na porta da minha casa, nem me ligar, nem me mandar e-mail... Opa! perae! Gente...

Perae.

Tem alguém me chamando...

- Quem é mãe?!
-Queeeeeeemm???????
-Brad? Não conheço nenhum Brad!
-Hã?
- Haaaaa diz que eu tô ocupada, pede prele deixar número que eu ligo depois.

Então como eu ia dizendo...
Se eu pensar no Brad Pitt.. pode acontecer de ligar a TV e ele de alguma forma está lá.
É preciso prestarmos mais atenção no que pensamos. Principalmente nos pensamentos involuntários, pois estes são capazes de nos mostrar uma vontade talvez escondida no subconsciente.
Algumas vezes dizemos que "Não temos tempo" pra isso, praquilo... pra nada, e esquecemos de usar aquele que não pára nunca de funcionar: O cérebro.
Pensar em coisas boas, atrai coisas boas. Pensar em tempo, atrai tempo. Pensar em saúde, atrai saúde. Pensar em alguém, atrai alguém. Ou simplesmente pensar em Deus e atrairemos todas essas coisas para nossa vida.

bjos.
Qqr coisa...
Pensem em mim!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Márcia, você é uma pessoa muito espirituosa. Adoro ler as coisas que você escreve só porque é tudo verdade. Nunca comentei é verdade, mas esse post eu não poderia deixar de escrever alguma coisa.
    beijos minha linda

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss