“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

domingo, 23 de novembro de 2008

...HuuUuuuumm.. Noivado.. q chic heim?!

Bom...
Essa semana a minha eteeeeeeeeeeerna cunhada ficou noiva...
Olhaa q chic né?!
Nos dias atuais quase não se vê mais esse ato de puro romantismo.
Imagino o coração aceleradooooo... a mão suando... a garganta seca...
e a leve sensação de borboletas pelo corpo inteiro nos 5 segundos que antecederam o pedido oficial.
Não conheço muito bem o noivo... Mas, tenho certeza absoluta que ele é um cara de sorte. Pois, encontrou alguém prontíssima pra transbordar amor e explodir de felicidade. Só faltava o cara certo.
Nossa desejar felicidades fica até pouco... clichê. Mas, é exatamente o que eu desejo aos NOIVOS: pura e total FELICIDADE!
Acreditem no respeito, ouçam um ao outro, falem o que estiverem sentindo, conversem, observem, dêem espaço, interpretem o silêncio... e nunca tentem mudar alguma coisa no outro... apenas se adaptem. Sem esquecer do(s) motivo(s) pelo qual vc's se apaixonaram...E o amooooorr?...haaaaaaa o amooor... Esse crescerá como uma linda árvore... dará sombra e frutos...
E eu vou tá aqui... sempre torcendo pra que td dê mto certo.
Juliana e Neto... tem uma frase do Bob Marley que diz assim:

"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

Nem fui para comemoração né?! Me perdoem... +...dps eu explico.

Beijos...
Contem comigo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss