“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sexta-feira, 28 de maio de 2010

...que bonitinho

Um diálogo entre 2 amiguinhos: Joao pedro (9) e Mateus (10), no pátio do Colégio.

JP - porque você fica nervoso?
M - não sei
JP - o que acontece?
M - bebo agua
JP - bebe agua? Porquê?
M - porque sinto alguma coisa na garganta
JP - Hum, só isso?
M- não, minha mão sua
JP - sua mãe ja levou você ao medico?
M - não, nunca contei isso a ela
JP - por que nao?
M - nao é sempre que acontece, só quando... (silencio)
JP - (silencio)
M - Quando... a Gabi passa perto de mim.
JP - será que é contagioso?
M - nao sei.
JP - O que voce tem? Esta passando mal? Quer que eu chame a professora?
M - não, a Gabi vem em nossa direção.
JP - Quer se esconder?
M - Não.
JP - O que você quer fazer?
M - torcer pra ela me dizer "oi"
JP - seu caso parece grave
M - será? Sinto meu coração bater muito forte.
JP - Quer água?
Gabi - Oi meninos, querem brincar com agente?
JP - Claro!
M - @ hipnotizado
JP/Gabi - Mateus!!!!
Gabi - Voce vem com agente?
JP - Mateus, acorda!
M - @ paralisado
Gabi - Voce vem JP? Ou vai ficar ai com esse menino que perdeu a lingua?
JP - Vou ficar, fica pra proxima!
Gabi - Qualquer coisa estamos na quadra, tchau.
M - Que cheirinho doce. (sussurrando)
JP - ????
TrrRrIIiiIIiiIIiiIiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm
JP - Vamos? A campainha bateu.
M - Vamos!
JP - ????

Que buntinhooooooo neam?
Quem sabe o que ele tem?
hehehehehe
;)
bjos


6 comentários:

  1. tudo que eu sinto quando te vejo. tu me intimida sabia? é uma mistura de nervoso com receio e expectativa, nao sei nem explicar. Acho que vou andar com uma garrafinha d'agua por ai. rsrsrs beijao minha linda.
    P.S. Sabe o aniversario foi teu, mas quem ganhou presente (maravilhoso) fui eu. Deus me ama tanto que me presenteou com uma das raridades que ele colocou no mundo,(Márcia Paiva). Imagina como eu me sinto?
    Deus, te devo essa ate as proximas 10 geraçoes, no mínimo! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. a forma mais sincera de amor neam amigaw???????
    bjinho

    ResponderExcluir
  3. eh o que eu sinto qndo vjo akela ingrata :(...... eeeeeii diz 12 eh noix gatona! bjo na...................... ahsuhsuhsuhsauhsuahuahsuahsuahuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahushaushaushaushauhsuahuahauhaushauhsuahuahsuahuahuahuahuahuahsuahushaushu

    ResponderExcluir
  4. o coraçao bate tao forte, parece ate q vou ter um piripaki, tremo tanto de nervoso q parece q as pessoas tao vendo. minha mao sua mais q cachoeira de PF. Ela nem olha na minha cara e eu simplesmente na consigo eskecer. alguem q eskenta minha cama, nao é a mesma q eskenta meu coraçao definitivamente, nao é. =(((((((((((((( me ajuda amiga??????????!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oooooooooow meu Deus! Qnto sofrimento nesses coraçõeszinhos... Nao é facil meeeesmo, + o bom é q como mágica, passa. + eu ajudo sim... o q vc quer q eu faça???? Quer q eu va la e diga td q vc nunca teve coragem??? Eu digo! =P

    ResponderExcluir
  6. "Para saber se alguém te ama: Quando vc se aproxima e ele[a] da um enorme sorriso! Ele[a] Te ama!"

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss