“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sábado, 22 de maio de 2010

...eu e minhas músicas x)

Parabéns!

Conseguiu!
Destriu o coração de que não tem como falar, se defender...
E nas mãos um livro para aprender..
Que o respeito e as honras são só para quem tem mil moedas de ouro para comprar..
Alma, sorrisos, status e paixões...
Que até parecem que vem lá do coração, Mas não vem não!

Vai em frente seja feliz!
Tente sempre realizar os sonhos seus e de quem encontrar...
e te pareçam sinceros também.
Só não se esqueça que o amor, é de vidro
E que alguns sorrisos que te dão, são de cera!
Que nossa vida aqui, na cidade é uma fogueira de desilusão...
com faísca de felicidade!

Natiruts - Fogueira de Desilusões

3 comentários:

  1. Márcia,
    vc é muito bonita, como faço pra te conhecer melhor? Desculpe a invasão mas mulheres bonitas e inteligentes nao aparece todo dia.
    abraços
    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse rico, mandaria fazer 1 show exclusivo com esses caras no teu aniversário. Olha que eu nem curto muito, mas a voz do vocalista até combina contigo. Impressionante! Vou baixar essa tambem, a letra é linda como tu és. Beijao.

    ResponderExcluir
  3. poxa Anônimo Carlos Eduardo, sempre que puder deixe um comentario aqui ou deixe seu email. Obrigada pelas palavras e pela massagem no ego heheheeheh.
    Amizades novas sao sempre bem vindas...
    bjos

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss