“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

...FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM =)

Eu sei, eu sei... claro q eu sei...
Foi ontem...
Mas, foi um dia tao feliz... tao surpreendente...
É mto bom saber q sou amada nos 4 cantos da cidade....
Aliás... do mundo!!!
Eu realmente, me subestimei.
Confesso, que do ano passado pra cá... minha vida nao mudou muito...
Continuo a mesma pessoa, que luta por 1 lugar ao sol nessa vida...
Buscando por parcerias de felicidade, pq feliz eu já sou! Graças ao cara lá de cima...
que jamais largou a minha mão.
Tive grandes emoçoes durante o dia de ontem.
Uma delas foi proporcionado por uma pessoa que nem imagina o quanto ela é amada...
Foi por alguns anos a minha segunda mae... cuidou de mim, me orientou, me alimentou,
me aturou, se aventurou, desabafou, enxugou minhas lágrimas, riu das minhas bobagens...
enfim... foi uma grande parceira... e diria que por alguns dias ela acordava minha sogra, pois o que ela significa pra mim está mto além disso. Ne?!
Tive nem reaçao e me faltaram palavras pra agradecer tanto prestigio.
Bom, outra grande emoção... foi ouvir a voz da minha sobrinha que mora tao longe... e que tem apenas 10 mesinhos... Mas, eu entendi tudinho que ela me disse ao telefone... Até gritou de tanta euforia... momento de muita felicidade!!!
Recebi tantos telefonemas... gente que eu nao esperava mesmo! Amigos dos EUA, da Espanha... Japao... nossa... quase nao acreditei!
Alias... meu dia 25 de maio, começou com chave de ouro e terminou com chave de ouro.
Familia e Amigos... são tesouros que merecem ser guardados da forma mais segura. Deus me abençoou com a Familia + legal e divertida que eu amo mto! Familia Amiga, Irmaos Amigos, Amigos Irmaos... Enfim... Tenho td isso na vida!!!
Ameeeeei... td!
O entra e sai de pessoas amadas na minha casa... o telefone que nao parou... email lotadoooo... orkut, facebook, twitter...
Muitissimo Obrigadaaaaaaaa... por todas as manifestaçoes de carinho e amor!!! Vc's me amam né gente?! E eu AMO VC'S tanto... que nem sei!!!!

bjoooooooooooooooosss



2 comentários:

  1. meu benzinho, sei que andei dando umas mancadas ultimamentes mas saiba que nada mudou. Nao superei suas expectativas ontem. Porem o alivio de te ver tao radiante de felicidade, foi algo que me fez pensar o quanto es uma pessoa muito especial. Eu na seria burro de te perder, so ajustar a vida melhor para te dar a vida que merece. És a coisa mais doce que aconteceu na minha vida nesses ultimos tempos. Mesmo o nosso namorico de anos luz atras, ja deu demonstraçoes do quanto es a mulher que todo homem inteligente deveria querer ao seu lado. Eu que nao sou mais tao besta como antes, preciso cultivar isso para que apenas cresça e se fortaleça. Beijao minha RAINHA! Depois, cinema ein garotinha! Final da tarde, ligo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia,
    trabalho no escritorio do Wendell (Boss). Ele faz maior propaganda do seu blog e vi que nao é enganosa. Achei muito bacana. Espero te conhecer pessoalmente 1 dia, por foto vc parece ser muito bonita. Gostei de algumas coisas que eu li, mas, outro dia quando ele me deixar de bobeira kkkkkkk leio com mais calma. Abraços. Adriano Gama

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss