“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

...mudando de espécie...

Poutz tem um gavião no meu quintal!!!
Sei lá acho q ele andou fazendo ninho "ao meu redor"...
heheheeheheh
Só q eu moooooooooooorro de medo...
Pq gavião ataca! Eu já vi um gavião atacando uma Sra...
Considerando que Maracanã faz ninho na janela do meu Closet...
e Rolinha faz ninho na minha varanda... era só o q faltava:
Gavião.
Antes de ontem... tava bem sentada na varanda... apreciando o pôr-do-sol
qndo só senti aquele rasante perto de mim... Saí correndo!!!
Nossa, tenho pavor daquelas garras...
E olha q a minha vida e cuidar de todas as espécies q aparecem no meu quintal..
e nem moro tão assim no meio do mato.
Já cuidei de 1 Tucano perdido...
tive q expulsar o pica-pau q tava furando o coqueiro inteiro...
tive q reformar o forro q os papagaios (maracanãs) roeram...
mudei a água da minha Teca de lugar pq os sabiás axavam q era deles...
e a minha bixinha ficava c sede + nao avançava neles... um docinho né?!
E o bem-te-vi come a raçao dela... é mole?!
Enfim,
mesmo assim... coloco frutas... cascas... raçao... num lugarzinho especial
q eles adoraaaaaaaaaaaaaaaaaam +...
nao sabia q ia atrair 1 Gaviãoooooooooooooooooooooo!!!
e agora???


hihihi

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss