“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

...será q volta?

...no dia 05/08/08,
eu tava em plena hora do almoço,
tomando uma decisão na minha vida.
metendo os pés pelas mãos... essa é a verdade...

+ enquanto falava e ouvia, td q vinha na minha cabeça
era uma música do meu gato (hehehe) Justin Timberlake.

E no resto desse dia fatídico eu não conseguia parar de 
pensar na bendita música....

Inclusive dps de 1 tempo eu nao conseguia + nem ouvi-la.

hehehehe

Bom,
Hj eu não consegui parar de ouvi-la! Por isso:


...What goes around, goes around, goes around
Comes all the way back around
Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss