“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

...perguntas amorosas...

Quem disse que pra se ter certeza de 1 amor precisamos de outro? Quem foi que disse que o amor precisa de comparações? Quem foi que disse que não somos capazes de amar uma unica pessoa a vida inteira?
Quem escreveu a lei do amor? Quem já leu essas regras? Quem é capaz de seguir regras no amor?
Quem é capaz de provar a existência dessas regras? 
Por que temos a necessidade de por a prova o que sentimos?
Por que somos egoístas com o que sentimos?
Por que não somos capazes de simplesmente aceitar?
Por que temos a capacidade de ir contra ao que sentimos?
Será fragilidade?
medo?
influencia?
orgulho?
superioridade?

Para quê  afinal, devemos tantas explicações?
Para quem devemos explicações?
Para onde devemos direcionar o amor incompreendido?

Devemos viver 1 amor intensamente?
Devemos compreende-lo?
Devemos ignorá-lo?
Devemos banalizá-lo?
Devemos combate-lo?
deixar de lado?
esquecê-lo?

Por quê tantos por quês?

Feliz é aquele que tem todas as respostas para todas essas perguntas?
ou feliz é aquele que não pergunta nada e simplesmente vive?



P.S.:  não eskeci nadinha do q vc me falou por isso esse post...
agoraaaaaaaaaaa comentaaaa viu?! bjossssss








3 comentários:

  1. Eu estou apaixonada por um rapaz da minha turma e tenho a certeza, posso até jurar que ele gosta de mim, na terça-feira estávamos mesmo em sintonia, só que umas colegas minhas estavam sempre a mandar boquinhas e da quarta-feira até ontem ele nem sequer fala para mim. Ai Eu acho que vou rebentar, apetece-me imenso dizer-lhe tudo o que penso sobre o que ele tem feito de quarta-feira até ontem, eu acho que ele está a ser muito mas mesmo muito parvo, estúpido, criancinha e muito parvalhão egocêntrico e egoísta, porque não está a pensar em mim pois não fala para mim, e eu pensava que ele era meu amigo e os amigos não nos deixam de falar assim dum dia para outro. Devo falar com ele ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que a vontade de tomar a iniciativa e procura-lo pra resolver essa situação mal resolvida é grande. Porém, acredito que o melhor a fazer é deixa-lo agir por conta propria. Tenta esquecer essa vontade e continua agindo normalmente, como se nada estivesse acontecendo ou acontecido. Relaxa que se a vontade dele for tão grande quanto a sua ele vai procurar você! Ajudou? Beijos

      Excluir
    2. Obrigada Márcia Paiva ajudou bastante!!

      Excluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss