“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

domingo, 19 de outubro de 2008

...a saudade é uma merd@

Qndo a saudade dói... + assim dói de verdade... aquela dor q se tem vontade até de tomar um analgésico... sabe? entende?  Eu não sei explicar mto bem o q acontece aki dentro de mim... só sei que as vezes tenho a impressão que eu engoli um espinho... Tem horas q eu apenas sei q tá lá... fica quieto... + qndo ele resolve querer sair... aí não tem jeito, espeta e dói mto por dentro. E não consigo evitar... e tbm não tem hora p acontecer... enfim, é uma merd@ total..
Bom, eu tenho uma teoria: tem q gastar p poder acabar. P mim o amor é meio q nem borracha, p nao acabar é só não gastar... e vice-versa.
Então, vamo lá.
Hj eu tava vendo umas fotos e foi... dificil até continuar...
e no meio delas axei essa q eu vou colocar aki.
Na verdade ela vazia parte de uma grande surpresa q eu preparava para o dia do aniversário dele.
Uma semana antes já tava td pronto. Só faltava executar. Nossa ia ser uma linda surpresa. + uma pedra no meu caminho "me kebrou as pernas", digamos assim, e não rolou.
Hj em dia tá td engavetado... inclusive o presente. Ainda não tive coragem de me desfazer de nada. Aliás não tive coragem nem de olhar pq dói. Já passei 45 dias fora... longe... e qndo eu voltei parecia estar td bem dentro de mim. + não foi bem assim, aconteceu exatamente o q eu não previ. Parece q durante esses 45 dias, td ficou congelado por aqui a partir do dia em q eu embarquei de ida, até o dia q eu embarquei de volta. Só foi eu voltar e td parece q derreteu... e a força desse sentimento era a mesma... exatamente do jeitinho q eu deixei aki. Vale ressaltar q falo pelos meus sentimentos... os dele já mudaram faz tempo...
É eu sei q eu tenho q eskecer e partir p outra... bla bla bla... 
Eu JURO q eu to lutando p isso.
Dou 1 passo p frente e 2 p traz.

bjos



2 comentários:

  1. Pode crê gata. Quem perdeu foi o brother aí.
    beijos lindinha

    ResponderExcluir
  2. putz...pior ne prima....e como doi...aff...mas enfim fazer o q?????????

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss