“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Coisas simples e boas da vida

Quem não abrir um sorriso vendo essa imagem... não sabe o  que é ser feliz.

AaaaAAAaaaaaa...

As coisas simples da vida...

Todas as coisas que nos arrancam um sorriso, conspiram para que cada 1 de nós alcance a total felicidade. Um bom papo, um passarinho que cante na sua janela, ver um documentário sobre as baleias Belugas, fazer uma besteirinha, olhar pra 1 lado e pro outro e ver q não tem ninguém olhando, 1 cineminha na segunda-feira, a novela das 8, das 9, sei lá, filminho na tv mesmo, a chuva gostosa que te aconchega na cama, alguém que ri das suas tiradas engraçadas, o telefonema de alguém com quem vc quer falar por horas e horas e horas... N coisas.

Enfim...

As coisinhas simples da vida que cada 1 de nós deveríamos valorizar mto mais. Coisinhas que agem como moléculas se juntando e formando algo grandioso.

Tipo...

Alguém aí tem o hábito de dar banho no cachorro???

Eu tenho!!!

Agora... o meu cachorro, o melhor, a minha Teca, além de ser a minha amigona, fala comigo só com o olhar. E agente se entende mto. Ela sabe até qndo tô c raiva do cabelo.

Mas, a hora do banho é o nosso momento + especial.

Imaginem...

Eu...

Dando banho, sozinha, numa São Bernardo, sapeca, danada, teimosa, temperamental, estabanada e grande...

Uma aventura né?!

Ela apronta td e + 1 pouco.

Brincar na terra preta logo após o banho???

Não, não isso nUUUuuuuunncaaa aconteceu. Hehehehehe

Mas, sabem de uma coisa?

Tudo que ela faz, é pelo simples prazer de abanar o rabo ao perceber que conseguiu me fazer dar boas risadas.

Eu não resisto. Sempre acabo amolecendo e embarcando na brincadeira.

 

A minha felicidade pode até estar incompleta no momento. Mas, eu nunca disse que estava infeliz.

 

 

Bjooooooooooooooooooo’s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss