“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sábado, 18 de outubro de 2008

... q coisa mais linda...

Nossa eu chorei qndo vi, qndo li... nem sei como descrever o q eu senti...
vou compartilhar c todo mundo... a música q um amigo fez p mim.
Ele é tímido e avesso a tencologias, ou seja, não tem celular, odeia internet,
ipod... enfim, é uma figura doce e encantadora. Carinhoso, gentil, educado,
e por mtas vezes enchugou minhas lágrimas... 
Faço questão de gastar interurbano e escrever cartas de proprio punho...
mandar pelo correio e td mais, só p nunca deixar de falar c vc.
Sei q vc abomina quem perde tempo com blogs, orkut, fotolog, msn, cursos
online e bla bla bla...  e sei tbm q nunca vai ver isso aki. + qndo vc realizar o sonho
de ir no Faustão, taqui a prova. heheheheeh
então... apenas p deixar meu ego obeso. Vou postar!
Bjos
e mto obrigada p td. Haaaaaaaaaaa Biaaa obrigada por me mandar esse presente lindooo!!!

Menina do Norte (Rapha)

Quando eu lhe vi naquela tarde (tchuru tchuru ru ruuuu)
logo confundi com uma miragem (sorriso de criançaaa)
O seu sorriso iluminou
toda escuridão que me invadia,
seu cheiro perfumou
o meu ar de flor e brisa
me encantei com seu jeito de andar
me apeguei no seu jeitinho de olhar
Não pude deixar de notar
essa deusa que veio me conquistar

Refrão  (2x)
Mina do norte, que veio trazer paz e sorte
meiga e forte (positividaaaaaade)                          
essa é  minha menininha do norte.
(vibe que inspiraaaaaaaaa)


Linda né?! Essa música, esse Reggae foi feita p mim... por um compositor... tímido é mole?
hehehehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss