“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 17 de maio de 2011

...A resposta da pergunta.

Gosto.
Gosto pq foi um passado bom - que já foi um futuro bom - e voltou a ser presente. E que presente!
Também pq posso trocar idéias, dar idéias, receber idéias. As vezes rir de situações, criar situações, viver situações. Sem pressa, sem cobrança, sem expectativa. Basta o meu querer! 
Gosto pq conheço de frente, de costas, lado esquerdo, direito, do avesso. Sei exatamente o que pensou, o que pensa e o que vai pensar. É que - ainda - emociona, inspira, dedica. É de onde vem palavras com importância, peso, relevância. Pode virar uma volta, um recomeço, um novo início. Foi quase um vício, é um vício.
Uva, morango e limão.
Gosto pq é algo que nunca acaba. Sempre tem um motivo, um pq, um pretexto. O 'em comum' é absolutamente normal. A reciprocidade é diária. O gosto - ainda - é o mesmo. É q... - ainda - "Conheço seus passos, vejo os seus erros e não há nada de novo, ainda somos iguais" e eu - ainda - gosto disso! 

Um comentário:

  1. Gabito Nunes
    ‎"Porque apesar da sua cara de brabo, você é tão fácil, tão leve, tão solto, tão tudo que eu sempre quis."
    há ± um minuto via Twitter · 1 · Curtir (desfazer) · · @carascomoeu on Twitter

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss