“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dono da loja HM em Manaus abandona São Bernardo !!!!

Dono da loja HM em Manaus abandona São Bernardo !!!!
Um cachorro SÃO BERNARDO, acredito que alguem do grupo possa conhecer o propietário, uma vizinha informou que ele é o dono de uma loja muito conhecida aqui na cidade ( LOJA HM ),
Faz mais de um mês que se mudaram da casa, mas infelizmente o amigão ficou para tras, um funcionario da casa vai lá de vez em quando, mas sabe-se que ele tem que comer todos os dias e isso não está acontecendo, fica totalmente sozinho. Uma vizinha é quem está dando comida, não tem nescesidade do amigão vigiar à casa poque é um condominio fechado e por sinal é um "baita" de condominio: CONDOMINIO VILA RICA NA AV: EPHIGENIO SALES NO V8, ao entrar no condomínio a rua é a primeira à esquerda, é a penultima casa do lado direito, uma casa com grades baixas. No mais, as fotos dizem.
OBS: ele tem mais alguns ferimentos pelo corpo (bicheiras) e está com cheiro horrível.

4 comentários:

  1. tudo certinho hj? Fiquei aflito ao te ouvir chorando. Sei que tu fica triste. 1 dia ainda te dou uma outra Teca. Não para substituir claro, apenas pra te dar esse prazer de cuidar, amar, etc. beijao minha bonequinha linha. Não fique triste, tudo vai se resolver.

    ResponderExcluir
  2. menina, mas que coisa, como pode uma pessoa ser tão desalmada...se não queria mais cuidar, pq n deixou com alguém que pudesse olhar por ele...e se fosse alguém que n tivesse condições...mesmo assim, acho que outra pessoa seria mais decente ne...n fica triste n...

    ResponderExcluir
  3. Fico triste pq... fiz de td p salvar os meus... ate gastar dinheiro q nem tinhaa... e vem alguem e faz isso assim... tão facil... sem dor, sem importância... E fico + triste ainda... pq hj em dia... nao sei se tenho condições de passar por td outra vez... dps... fico sofrendo aí... =/

    ResponderExcluir
  4. Não consegui dormir... pensando o q fazer... nao pude ir vê-lo... ninguem me dá noticias concretas... enfim!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss