“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

...a vida tem dessas coisas...

16534563775434524 pessoas e foi impossível não esbarrar no destino. Esperaí! Destino??? Eu disse isso??? Bom, é a única explicação que eu vejo. É, existia a possibilidade do encontro, 1 em 16354456366737747. Não adiantou evitar os lugares de sempre, as pessoas de sempre, o estacionamento de sempre. O destino foi mais rápido no gatilho e pregou mais uma peça. Ok. Tá valendo, tá na chuva é pra se molhar. Manaus é um ovo de codorna!!! Alguém me disse essa frase outro dia e já tô repetindo. Aliás, ultimamente não duvido mais de nada. Tenho vivido tantas coisas estranhas, sem cabimento, inacreditáveis que certas coisas acabam me parecendo muito normal. Não deveria, porém a vida tem dessas coisas. Nos surpreende a todo instante. Afinal, estamos aqui pra isso. E eu devo merecer. Já cometi muitos erros, já fui enganada muitas vezes, fui bombardeada de mentiras e falsidade. Aprender a conviver com isso, não sei se consigo. Pois, são - na minha opinião - atitudes reprováveis num ser humano. Resolvi virar platéia desse circo e esperar pra ver o Gran Finale. Pedindo a Deus que a chave de ouro seja cravejada de brilhantes. Porque já tá bom né Vida?! Cansei dessas piadinhas sem graça. Olha que eu até gosto, mas repetindo assim tá me deixando entediada. No mais, é esperar pra ver. Se distrair comendo pipoca, algodão doce, balas, conversar com a pessoa do lado, olhar a hora no celular e assim o tempo vai passando e o fim do espetáculo, se aproximando.

bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss