“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pra que mentir, fingir que perdoou??? Tentar ficar amigos sem rancor...
A emoção acabou...que coincidência é o amor...a nossa música nunca mais tocou...Pra que usar de tanta educação??? Pra destilar terceiras intenções... Desperdiçando o meu mel, devagarzinho, flor em flor...Entre os meus inimigos, beija-flor...Eu protegi o teu nome por amor... em um codinome, Beija-flor!!! Não responda nunca, meu amor!!! Pra qualquer um na rua, Beija-flor!!!Que só eu que podia...dentro da tua orelha fria: dizer segredos de liquidificador...Você sonhava acordado...um jeito de não sentir dor...Prendia o choro e aguava o bom do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss