“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Distraindo a realidade.

Pensando bem... 
Vc nao é tao diferente assim. Eu que achei isso por estar erroneamente acostumada com um tipo de homem que nao se interessa nem em saber de onde eu venho, pra onde eu vou. Talvez, vc tenha me distraído exatamente aí, qndo quis saber um pouco mais de mim. Obrigada, por isso. De resto, nenhuma novidade. Juro, me distraí e achei que dessa "relação" restaria sempre alguma coisa. Se nao fosse amor, seria sexo. Se nao fosse sexo, amizade. Amor e sexo? Amizade e amor? Sexo e amizade? A, B ou C? Probabilidades. Enfim, de qqr forma uma sobra boa. Pq a tua vibe, pra mim, foi boa. Só nao imaginei q seria apenas - APENAS - mais 1 p estatística. Que tristeza tão feminina, feminista e comum. Acho que nem quero mais classificar assim. Pareço o Pedro Bial, com seus longos textos, em final de BBB, sim eu assisto isso. Amo observar o comportamento das pessoas, principalmente qndo se esquecem das câmeras. Uma pena que nem tudo que eu vejo, seja real, por mais que eu seja real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss