“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Talvez a maioria das pessoas ja viveram ou ouviram falar de grandes amores que nascem da amizade... e o contrário? Alguem ja experimentou viver? Eu vivo! E eu sei o qnto as pessoas sao céticas e incham a lingua com críticas inexperientes. Hahahahaahha pra mim, piadas! Meu coração é florido de orgulho e colorido de emoções... Vc FAZ QUESTÃO de compartilhar comigo seus passos, seu crescimento, vitórias e derrotas, preocupações, decepções, decisões, moedas (hehehe), conquistas, segredos enfim... sua vida em minhas mãos. Amor ou amizade, amizade e amor... Amorzade... Respeito, admiração, confiança. Tenho certeza q Deus nao nos colocou no mesmo caminho p acaso... #tamujunto nessa vida p q der e vier... Feliz Aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss