“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 28 de maio de 2013

...e nada vai conseguir mudar o que ficou!

Talvez ninguém entenda e nem acredite. A opinião pública não me interessa muito. Você entendia meus atos de rebeldia, achava engraçado. Por vezes me fez enxergar a menina mimada e sem luxo que desabava sem a menor cerimônia no seu colo, comendo bolo, batendo papo. Engraçado é lembrar que também fui sua ouvinte e conselheira. Imagina, eu, imatura, mimada aconselhando você, tão sábia e verdadeira. Mas acredito que é bem por aí que o amor se manifesta. É quando precisamos amadurecer pra acolher o desabafo de alguém ou quando somos fortes o suficiente para aguentar a queda de alguém que precisa desesperadamente desabar em nossos braços. O tempo também é capaz de amadurecer e fortalecer, curar, calejar... enfim, o tempo é capaz de nos dar respostas ou de nos confundir ainda mais. Porém existe algo que, ele, o tempo, jamais será capaz fazer: esquecer alguém que a gente AMA verdadeiramente.


#1anoSemVocê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss