“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O outro lado da moeda

Não adiantou ser príncipe. Sim, não é isso que ela quer como modelo de homem pra sua vida. Não adiantou ser educado, independente desde os 17 anos, falar 3 idiomas, vestir as melhores grifes, ter doutorado ou mestrado. Pra ser bem sincero ela nem reparou em nada disso. Jantares, flores, mimos, não foram o suficiente. Atenção, compreensão e cautela, também não. Dei um tempo, sumi, desejando que toda saudade dentro do meu peito fosse sentida e demonstrada de alguma forma por ela e não por mim. Tudo em vão. Quando reaparecei, com a desculpa de que andava muito ocupado e não queria estressa-la com problemas pessoais, apenas me tratou com aquele tom de "Poxa, você sumiu?!", aquele que agente usa pra alguém que apenas sumiu mesmo mas, não deixou saudade. Decepcionado e intrigado, resolvi me olhar no espelho afim de, procurar em mim algo que ela gostasse. Lembrei então do cara que 1 dia ela disse que amou e também procurei ele em mim. Fiquei feliz por não encontrar o talzinho marrento, tatuado, mal educado, falador de gíria. O tipinho é desses que desfila com periguete do lado e se acha o máximo. Deve ter concluído o ensino médio no supletivo, se é que concluiu. Contudo, foi ele que atraiu o coração dessa menina-mulher que tanto me encanta. Ela é linda, simpática, inteligente, articulada, engraçada, educada, fala 2 idiomas, nível superior. Olhando assim, é a minha cara-metade, a cereja do meu bolo, o plus que faltava em minha vida. Acho que preciso reclamar ao fabricante, o coração dela veio com defeito. Não, não pode ser eu a pessoa errada. Nem o tatuado o cara certo. O defeito é de fábrica. É algo que em nenhum manual ou idioma vou encontrar a resposta. Não existe chave, não existe senha, não existe código, não existe mágica. Apenas a pergunta cabal: Como me entender com a mulher que eu tenho certeza, foi feita pra mim?

- WBC -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss