“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

domingo, 10 de junho de 2012

...Se onde há fumaça, há fogo... Onde há esperança, existe vida! E mta vida pela frente!


Ju...
Sabe, tdas as vezes que conversava c a Tia Angela falávamos um pouco de vc... e do qnto achávamos interessante o seu modo de ver e viver a vida...
Essa maneira prática e leve, sem mtos rodeios... esse jeito de achar graça em quase td... o medo SEM medo de experimentar, arriscar e até se atrapalhar... Enfim, a forma mais cativante de se viver a vida do jeitinho q ela é. 
Sinceramente, não conheço outra pessoa igual. E p esses motivos entre tantos outros tão seus, tô aqui escrevendo p vc. Para q se eternize em palavras toda a admiração, carinho e respeito que sinto p vc... e dizer q eu desejo tdas as formas de felicidade, tdas as cores, flores e amores... q conquiste os 4 cantos do planeta... q o universo inteiro conspire p sua paz e tranquilidade e q o seu coração sempre guie vc... pq ele sempre sabe o q faz!
E oh! Nunca duvide da minha amizade, p mais q enfrente turbulências ou intempéries da natureza... estarei sempre aqui, pronta p atender ao seu chamado!

Amo vc viu?! 
Feliz Aniversário!

Um comentário:

  1. Que lindoooooo!!!! me emocioneiiiii!!! Eu sempre vou te amar!!! Beijossss

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss