“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

segunda-feira, 27 de junho de 2011

...

“De um lado a razão exigindo. De outro o coração tentando. 
A verdade é que nem tudo sai como o planejado. Mas a gente tenta."


"Um amigo meu me disse que fica surpreso como eu racionalizo os sentimentos. 
Eu perguntei se falava de mim. Acho que sofro calada. Calada. Maquiada. 
E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. 
Cansa enganar o coração. Cansa ser forte. 
A verdade é que hoje eu vi um urso que você me deu e quase chorei calada. 
Porque é feio chorar por amor perdido. Mas… quer saber? Estou com sinusite. 
E não estou nem aí para escrever bonito. 
Quero respirar de novo e amar alguém como um dia eu te amei. 
Alguém aí acredita em segundo amor?” 

Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss