“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

...5egundo5.blogspot.com

Gente!
Hoje é aniversário do meu filho 5egundo5!!!! êÊÊêÊÊÊÊÊêêê!!! \o/
2 aninhos de existência... ai ai...
O tempo passa tão rápido né?! E agente nem se dá conta...
Bom,
O 5egundo5 nasceu da vontade de expressar sentimentos, pensamentos, idéias, momentos...
Sem fins lucrativos, apenas com o propósito de compartilhar coisas que se passam na cabeça e no coração.
Quando sinto vontade, venho aqui e grito pra vocês!!!
Sabe, é muito bom saber que não estou sozinha nesse mundo e que sou compreendida até mesmo quando posto textos que não são meus pois, sabem que se eu publiquei é porque existe "1 Q" de mim ali. Ou, quando simplesmente exponho algum sentimento através das letras das músicas que costumo ouvir e que de alguma forma marcam a minha vida.
Poxa, agradeço muito pelo carinho dedicado ao meu blog.
Obrigada pelos comentários, elogios, críticas, incentivos... e por se identificarem comigo, com a minha vida, com a minha história.
Eu amo escrever gente... amo ler sobre várias coisas... adoro saber um pouquinho de tudo ou quase tudo... e podem acreditar... quando eu posso - infelizmente não é sempre - traduzo com maior carinho do universo, meus pensamentos soltos em palavras.
Fiquem com Deus
Obrigada meu povoooooo!!!
bjos bjos bjos
Amo muito td isso aqui viu?!
-
-
-
-
-
-
P.S. Aproveitando meu próprio espaço...
Cara anônima,
Não perca seu tempo comigo!!! Faça do seu tempinho livre uma boa oportunidade de mudar. Estude, se aprimore, cresça. Ou então, me conte tudo que você já ganhou me xingando que se for bom, vou começar a fazer o mesmo. A dica da semana é: você tá na pista errada heim?! E ó: www.brasilescola.com/portugues/ entra lá e conheça um pouco mais da língua que você tanto tenta falar.

3 comentários:

  1. Isso se chama: generosidade! Quando digo e repito que és linda por dentro e por fora, sei muito bem do que estou falando. Mesmo ha distância continuo te adimirando e torcendo muito para que não mudes nunca esse jeitinho tão encantador de viver e enxergar o mundo. beijão linda!Saudade!

    ResponderExcluir
  2. ela eh mtao especial mesmo. ta sempre me dando conselho, opniao, esporro spoakaspoakaspoaka e ta sempre bem humorada, sorridente, alto astral, cheirosa, gostosa, maravilhosa, esteve comigo no momento mais decisivo da minha vida, sem cobrar nada em troca. sou grato por tudo eh por isso que to sempre apoaindo esse blog que permite que euse o msn spoakspoakaspoakaspoaka bjux me ligae chata!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ...nossa eterna relação de amor e ódiooo heim Dr. Caio?! Liguei na sexta, vc nem tchum p mim... agora é tua vez!!! heheheeh bjos chatÉtú!

    ResponderExcluir

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss