“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

sábado, 29 de agosto de 2009

...ha 2 meses ganhei 1 anjinho...


de 4 patas!!!
Ainda me atrapalho no dia-a-dia... ainda sinto falta... ainda não me conformei totalmente... ainda penso q foi só um pesadelo... ainda não consigo falar sobre o assunto... ainda me esforço para ir no seu ambiente... ainda vejo o preço da sua comida preferida... ainda vjo o horário da vitamina...
ainda acordo querendo trocar a água... ainda ouço seus passos... seus barulhos... ainda chego querendo te encontrar...
nossa como ainda dói!!!

+ sei q de longe... está me protegendo e me amparando...
como sempre...

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss