“Escrevo aqui no presente para que no futuro seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer” (Bob Marley)

domingo, 12 de julho de 2009

=(


...não sei mto bem por onde começar +...

assim...

Qndo a Tequinha xegou na minha vida...

ela me ensinou um novo jeito de amar:

+ puro, + intenso... + doado, + exagerado... incondicional.

E mtas vezes, eu questionei... duvidei... q td

isso era verdade. Que td isso era p mim... q era comigo.

Q td isso...

era na minha vida.

Pelo visto, algo me acordou.

E a realidade ta sendo mto dura comigo.

Posso ta sendo egoísta... + me sinto assim, se é q me entendem.

Tdas as vezes q eu me sentia angustiada... triste... ou algo me abalava

mto forte... eu a abraçava na mesma proporçao...

e parecia q ela entendia... e ficava bem quietinha... e qndo eu me sentia

mais aliviada... me deixava a mercê dela... pra ela me lamber, me cheirar...

e até me morder se quisesse... Sempre q eu voltava de algum lugar...

ela me xeirava dos pés a cabeça... Parecia q procurava algo... alguém...

do qual ela sentia saudade... ou qqr coisa assim...

E agora??? Como é q vai ser ???? =~~~

Alguém me disse esses dias.. q eu... era uma Guerreira...

Não sou mesmo... sou sozinha... sempre fui só...

Deve ser por isso q me tornei tao dependente desse amor...

e agora... nao sou nada sem ele! =~~~

Nesse momento... me sinto apenas distraida... c a atençao desviada

pelos meus amigos que nao me deixaram sozinha, fisicamente.

Só Deus sabe, o esforço de cada sorriso... para q eles tbm se

sintam... pelo menos bem, do meu lado.

Agradeço e rezo por eles todo santo dia... sao meu anjinhos da guarda...

Porém, meu coração, dói mto por

nao conseguir acreditar q vou ficar sem ela p sempre.

Sempre temi perde-la... =~~

Axo até q nao tenho dormido... com medo de acordar... pq a vontade

q eu tenho... é de dormir p sempre.

Hj... antes deu sair p faculdade... eu desci correndo a escada...

p trocar a água dela... qndo eu percebi... eu tava lá atras...

e isso acabou cumigo + um pouco...

To sentindo como se meu coração estivesse em pedaços... e

mesmo com esse vazio doendo na alma... nao tenho forças p juntar...

Tô sem dormir todos esses dias... eu nao consigo... morro de sono...

meu corpo pede... e eu nao consigo...

Como é q eu vou entender um negocio desses????

Como é q eu vou entender... q a vida me deu a forma mais linda de amar...

e dps tirou de mim???

Me diz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Continuem a comentar... comentar... comentar...
bjooooooooooooosss